Estamos falando com muita frequência, tanto aqui quanto nas redes sociais, sobre a importância de ter uma marca forte, de ter uma identidade visual alinhada ao seu propósito, e hoje quero te encorajar a construir uma nova identidade visual para sua marca.
Aqui na Agência além de assessoria, consultoria e criação de projetos com influenciadores, também trabalhamos com a parte de design, que está completamente ligada ao sucesso de sua marca.
“A identidade visual de sua empresa é a imagem visual do seu negócio. Ela inclui elementos gráficos (logotipo, cartões de visita, envelopes, papel timbrado, favicon do site, folhetos e outro produtos) que compartilham o mesmo estilo. Isso faz com que a sua empresa se torne mais apresentável e pareça mais profissional aos olhos de seus parceiros e clientes. A identidade visual também aumenta o reconhecimento do seu nome e a confiança que a sua marca transmite. Fazer o branding de sua marca é algo importante e, quando feito com sabedoria, pode melhorar bastante o seu negócio.
Elementos importantes para uma boa identidade visual
- Logo;
- Flyers;
- Pastas;
- Papel timbrado;
- Cartões de visita;
- Conjunto de cores;
- Assinatura por e-mail.
É preciso entender que a identidade visual caracteriza a forma como os consumidores enxergam a tua marca.
E aí, pronto para construir a sua nova identidade visual? Conte com a gente para te ajudar!