A ilusão da compra de seguidores no instagram

Postado por Agência Click Marketing em 05/ago/2017 - Sem Comentários

Redes sociais com muitos seguidores, curtidas e comentários é o sonho de qualquer um que ame estar conectado não é? E se você trabalha com isso, é o seu termômetro de influencia.
Quanto mais gente te seguindo mais popular você é e mais sucesso  faz.

Mas conseguir um número de seguidores que te torne visível e de fato faça com que o mercado te considere um influenciador relevante além de exigir trabalho duro e paciência, exige um tico de sorte. E por isso muitas pessoas optam pelos serviços de compras de seguidores.

Sim, você leu certo. Existem pacotes de compras de seguidores nas redes sociais, sendo os voltados para o instagram os mais populares.  Existem também sites e aplicativos para automação e otimização dos relacionamentos nas redes, mas é diferente da compra de seguidores.

Comprar seguidores nunca é uma boa idéia

Comprar seguidores no instagram pode parecer uma facilidade mas vai gerar um volume numérico de seguidores que não vão gerar engajamento real no perfil.
E isso acaba ferindo a credibilidade e o retorno pra futuros trabalhos fica fragilizado.
Mesmo sendo muito tentador: FUJA DESSA OPÇÃO.

Uma opção interessante, para quem visa trabalhar profissionalmente com instagram é buscar sites de otimização onde existem ferramentas para interagir de forma real e divulgar o trabalho realizado, seja loja ou influenciador, para seguidores que possam vir a ter interesse real no conteúdo e siga de forma espontânea.

Mas a melhor opção para crescer de forma orgânica no instagram é interação e valorização dos seguidores que já se tem. Seja 1 ou 1 milhão, é esse público que já acompanha o trabalho que acaba agregando mais e mais pessoas.
Interagir também nas hashtags que são mais usadas nas fotos do nicho a que se pertence e em fotografias de pessoas icônicas com linguagem e público parecido ajudam muito.

Investir em boa produção de fotos, conteúdo e no relacionamento com o público é o melhor investimento que se pode fazer para ter uma rede social de sucesso.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!