5 dicas para tirar boas selfies

Postado por Agência Click Marketing em 24/out/2017 - Sem Comentários

Saber tirar boas selfies é um dom e um mistério pra algumas pessoas. Alguns tem bastante facilidade mas para outras pessoas é uma dificuldade sem fim.

As selfies, que são as fotos de si mesmo, atraem bastante as pessoas e podem ser um artifício interessante até mesmo para publicidade de produtos. É uma arte que o influenciador digital precisa dominar, e exige apenas paciência e autoconhecimento.
Se você tem dificuldade em tirar selfies boas, as dicas a seguir com truques e métodos que facilitam esse processo vão te ajudar bastante:

1 – Boa iluminação:
A luz natural ajuda muito, então ir para locais bem iluminados fazem muito a diferença.
Aproveita a iluminação do inicio do dia ou do finalzinho da tarde, em exposição direta do sol.
Caso a iluminação natural não seja satisfatória ou possível no momento, vá para ambientes bem iluminados, de preferência com alguma luminária ou softbox que ofereça luz suficiente para manter a qualidade da foto.

2 – Sinta-se confortável:
Especialmente quando você está se acostumando a tirar selfies é importante se sentir confortável para tirar fotos. Uma fotografia capta as emoções, e na selfie não é diferente.
Coloque uma música, caso seja necessário e se divirta.

3 – Busque originalidade:
Fotos estilo tumblr ou pinterest podem servir de inspiração mas é importante descobrir seu estilo próprio e produzir fotos originais. As pessoas se encantam pela personalidade.

4 – Explore todos os seus ângulos:
Encontrar o ângulo que te favorece é importante mas não se prenda a isso. Sair da zona de conforto e explorar novos ângulos e poses pode trazer fotos muito boas. Mude, publique e mensure a reação do seu público.

5 – Não tenha pressa:
Faça toda a produção sem pressa e aproveite bastante o tempo que reservou para essa atividade para fotografar muito. Aproveite dias bons para fotos e explore novos figurinos, maquiagens e cenários. O importante é deixar fluir com naturalidade.

Aprendendo a lidar com cada um desses pontos tirar selfies vai se tornar uma atividade cada vez mais confortável para você.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!